Il Tinello del Balsamico

Pertencente à Il Borgo del Balsamico a Il Tinello del Balsamico foi desenvolvida a pensar numa utilização mais diária sem nunca descurar a sua qualidade. O portefólio da Il Tinello inclui uma gama de vinagres balsâmicos bem como outra de glâces. Todos os produtos Il Tinello del Balsamico são preparados exclusivamente a partir de ingredientes da região de Modena.

Ver todos os Produtos

A Il Tinello del Balsamico foi desenvolvida a pensar numa utilização diária sem nunca descurar a sua qualidade.

ll Tinello del Balsâmico faz parte de uma nova linha de produção da Il Borgo del Balsâmico, uma empresa animada e entusiasta, que nunca se cansa de procurar e sugerir novas propostas para o deleite do paladar dos gourmets.

A qualidade é a mesma que a linha envelhecida de vinagre balsâmico de Modena IGP, mas o envelhecimento em barris de carvalho é menor. Il Borgo del Balsâmico nasceu em 1971 depois de Renzo, pai de Christina e Sylvia (os atuais donos da empresa), vender a sua empresa de moda de alta qualidade para procurar vinagre balsâmico de alta qualidade.

De forma a relembrar e honrar a longa experiência da família Crotti na moda, a embalagem do “Il Borgo del Balsâmico” é distinguida por três cores: Amarelo, laranja e vermelho (para temperos), a roxo (para o tradicional balsâmico), uma assinatura que é reconhecível em todo o mundo. A nova trilogia de Tinello compreende todos os três rótulos coloridos de Borgo del Balsâmico, mas na linha Il Tinello, os rótulos são singulares e originais. Têm como protagonista uma simpática senhora ocupada em preparações culinárias que demonstra a utilização de cada produto.

Partilhar esta página

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias do seu mundo de sabores de sempre!