Sabarot

A Sabarot é uma empresa (quase) bicentenária fundada em 1819 por Jean-Pierre Sabarot quando este comprou um moinho na cidade de Haute-Loire. No final do século XIX a companhia estava direcionada para a seleção e venda de lentilhas verdes. Posteriormente essa atividade, estendeu-se para uma gama de legumes e cereais tendo sempre a audácia de desenvolver e comercializar produtos que melhor se desenvolviam na sua terra natal. Apostou fortemente no sector dos cogumelos, desenvolvendo esse mesmo sector e elevando-o a um patamar de comercialização mundial. Desde o ano de 1996, a Sabarot iniciou-se no mercado dos caracóis enlatados e até aos dias de hoje, conseguiu assumir e manter a liderança através da qualidade que disponibilizam e do know-how que fazem incidir sobre os seus produtos. Hoje, é a sétima geração que está à frente da Sabarot perpetuando esse o know-how que tornou a companhia fundada por Jean-Pierre tão famosa. O seu nível de experiência, rigor, especificidade, avanço tecnológico, abordagem qualitativa, seleção de fornecedores e certificação dos mesmos permite que a Sabarot não só possa competir no mercado nacional, mas também que a mesma se destaque e seja reconhecida internacionalmente.

Ver todos os Produtos

Hoje, é a sétima geração que está à frente da Sabarot perpetuando o know-how que tornou a companhia fundada por Jean-Pierre tão famosa.

A Sabarot é uma empresa (quase) bicentenária fundada em 1819 por Jean-Pierre Sabarot quando este comprou um moinho na cidade de Haute-Loire.

No final do século XIX a companhia estava direcionada para a seleção e venda de lentilhas verdes. Posteriormente essa atividade, estendeu-se para uma gama de legumes e cereais tendo sempre a audácia de desenvolver e comercializar produtos que melhor se desenvolviam na sua terra natal. Apostou fortemente no sector dos cogumelos, desenvolvendo esse mesmo sector e elevando-o a um patamar de comercialização mundial.

Desde o ano de 1996, a Sabarot iniciou-se no mercado dos caracóis enlatados e até aos dias de hoje, conseguiu assumir e manter a liderança através da qualidade que disponibilizam e do know-how que fazem incidir sobre os seus produtos.

Hoje, é a sétima geração que está à frente da Sabarot perpetuando esse o know-how que tornou a companhia fundada por Jean-Pierre tão famosa. O seu nível de experiência, rigor, especificidade, avanço tecnológico, abordagem qualitativa, seleção de fornecedores e certificação dos mesmos permite que a Sabarot não só possa competir no mercado nacional, mas também que a mesma se destaque e seja reconhecida internacionalmente.

Partilhar esta página

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias do seu mundo de sabores de sempre!